Cinto Feminino Aisha By CN - Preto

R$162,45 R$324,90
*Tamanho selecionado disponível sob encomenda. Até 10 dias úteis para postagem. ;)
*Tamanho selecionado disponível a pronta-entrega
*Tamanhos disponíveis a pronta-entrega

O Cinto Aysha (100% couro), promete deixar qualquer look dessa coleção ainda mais fashion! Este cinto possui uma fivela dourada, centralizada em formato de coração e com uma leve textura.

Os passantes são removíveis e cada um possui uma meia lua na cor dourada.Uma delas possui um porta cartão super charmoso com um botão de pressão para fechamento e a outra pode ser usada para pendurar seus óculos de sol, um crachá etc).

O fechamento do cinto é por botões de pressão.

O cinto Aysha está disponível nas cores preta, branca e rosa ballet


Medidas :

P- 90cm
M- 95cm
G- 100cm


Observação: Por ser uma peça feita em couro, é importante ressaltar que os cuidados são diferentes de outras peças, portanto, deve-se seguir todos os cuidados necessários com a sua peça aqui no nosso site.

Nós não efetuamos troca ou devolução por quaisquer danos causados pelo uso do cinto com objetos pontiagudos, como anéis, brincos, colares, pulseiras/braceletes que possam danificar e principalmente, riscar a peça.

Cuidados com o seu cinto

1. Higienização

Em geral, peças em couro precisam ser higienizadas apenas com um pano úmido. Não use álcool, alvejantes e afins.

Esses produtos podem danificar as peças de maneira permanente!

Após a higienização com o pano úmido, é aconselhável deixar a peça secar à sombra, bem longe do sol, pois ele pode manchar e alterar a cor do couro. Dessa forma, você ajuda a manter a cor original por mais tempo.

 

2. Como guardar

Procure armazená-los em locais protegidos para evitar danos, longe de poeira, sem excesso de umidade e, de preferência, mais arejados. Assim, você também evita que as peças fiquem mofadas.

Por conter partes em metal, o cinto deve ser guardado sozinho, de preferência, dentro do saquinho de algodão cru(sua embalagem original). Qualquer outro item que for guardado junto com o cinto, pode danificar ou riscar a ferragem.

Por ser um item de couro, é possível que a peça perca o formato ou fique marcada se for armazenada de forma incorreta. Evite colocar peso em cima ou fazer movimento de torção com muita força.

 

3. Manutenção

Atualmente, já existem hidratantes específicos para serem aplicados em couro. Esses produtos são muito eficazes para ajudar a manter o couro revitalizado, com aspecto novo e brilhoso. Por isso, não deixe de lado a hidratação do couro porque ela faz muita diferença e preserva suas peças por muito mais tempo.

 
 
Mais informações
Cor Preto
Detalhes Ferragem de Coração, Porta Cartão
Estampa Liso
Estilo Fashion
Genero Feminino
Tipo Único Acessórios
Encontramos outros produtos que você pode gostar!
© 2016 Dra. Cherie - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização. CNPJ: 22.672.396/0001-56