Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Oferta disponível para este produto!

HD Externo Portátil LaCie, 4TB, Mobile Drive, USB e USB-C, Prata Lunar - STHG4000400

Lacie
(0)
HD Externo LaCie 4TB Portátil Mobile Drive, USB e USB-C, Prata Lunar    Design atraente. Espaço pródigo. Como um loft arejado ou uma vasta paisagem, o

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

HD Externo LaCie 4TB Portátil Mobile Drive, USB e USB-C, Prata Lunar 

 

Design atraente. Espaço pródigo.

Como um loft arejado ou uma vasta paisagem, o LaCie Mobile Drive articula a beleza e a importância do espaço premium.

 

Com até 4TB capacidade, há espaço para fotos, listas de reprodução, documentos e muito mais. E com compatibilidade com Mac, Windows, USB-C e USB 3.0, o acesso é fácil. O backup automático ou com um clique facilita o armazenamento de arquivos, e nosso design com corte de diamante de 30º aniversário tem uma vantagem como nenhuma outra.

 

Mais capacidade para mais memórias

Quando se trata de nossas vidas digitais, não supera muito o carinho que temos por fotos e vídeos. E essas memórias se somam rapidamente. O LaCie Mobile Drive oferece 1TB de espaço em movimento maciço para tudo o que vale apena armazenar e fazer backup. Até música, filmes e documentos pessoais.

 

O LaCie Toolkit está lá para ajudá-lo - um software fácil de usar para backups com um clique, backups automáticos agendados e até espelhamento de pastas em vários dispositivos.

 

Um disco rígido ultra compatível e ultra portátil

Use o LaCie Mobile Drive com Mac e Windows prontos para uso. Não há necessidade de reformatar.

 

Cópia de segurança. Se destacarem.

Por mais de 30 anos, acreditamos e provamos que os discos rígidos externos podem ser mais do que ferramentas - eles podem ser soluções excelentes. Comemorando essa experiência e compromisso está um design exclusivo de aniversário com corte de diamante.