Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Projetores >Projetor >Projetor de Imagem >Código: 397042

Projetor LG CineBeam Smart TV UHD 4K, 2500 ANSI Lumens, Bluetooth, HDMI/USB, Branco - HU715QW.AWZ

LG
(0)
Projetor LG CineBeam Smart TV UHD 4K, 2500 ANSI Lumens, Bluetooth, HDMI/USB, Branco O sonho de ter um cinema em casa virou realidade O LG CineBeam HU7

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Projetor LG CineBeam Smart TV UHD 4K, 2500 ANSI Lumens, Bluetooth, HDMI/USB, Branco


O sonho de ter um cinema em casa virou realidade

O LG CineBeam HU715Q projeta uma impressionante tela até 120 polegadas, com uma resolução UHD 4K nítida, vívida e brilhante. São intensos 8,3 milhões de pixels, assim o HU715Q da LG oferece detalhes e precisão impecáveis 4 vezes maior que o Full HD.
O Projetor LG CineBeam HU715Q oferece uma imagem vívida com uma distância de projeção excepcionalmente curta. Crie um cinema em sua própria casa com uma tela de até 120 polegadas.


Nitidez em alta definição

Com 8,3 milhões de pixels e tecnologia 4K UHD Laser, o LG CineBeam HU715Q entrega uma qualidade visual impressionante, em proporções que chegam até 120 polegadas. Com contraste 2M:1, pode expressar a escuridão e o brilho profundos. E representa com precisão as cores em um ambiente interno, graças a uma gama de cores de 85% de brilho DCI-P3 e 2.500 lúmens ANSI.


Checa, ajusta e projeta automaticamente

O sensor de ambiente integrado reconhece automaticamente as condições de iluminação e ajusta o modo de brilho adequado a olho nu. Assim, você pode assistir ao conteúdo com o brilho da tela otimizado para o ambiente.
Ao reconhecer a luz ambiente pelo sensor de ambiente integrado, o 'nível de economia de energia' é definido automaticamente, proporcionando brilho da tela otimizado para o ambiente ao redor.