10% OFF

Novo

Kit Com 4 Lâminas Enxada Rotativa Tratorito Branco B4t 6,5cv

10% OFF

em 12x

  • Largura: 36cm.

Características principais

Marca
Branco Motores
Modelo
B4t 6,5cv

Outras características

  • Comprimento x Largura: 200 cm x 36 cm

  • Inclui cabo: Não

Descrição

O Kit Com 4 Lâminas Enxada Rotativa Tratorito Branco B4t 6,5cv é um produto de alta qualidade, desenvolvido pela renomada marca BRANCO MOTORES. Este kit é ideal para quem busca eficiência e durabilidade em suas atividades agrícolas ou de jardinagem.

Com um comprimento de 200 cm e largura de 36 cm, estas lâminas são robustas e resistentes, garantindo um excelente desempenho em todas as suas tarefas. O modelo B4t 6,5cv é reconhecido pela sua potência e capacidade de enfrentar os trabalhos mais pesados com facilidade.

Apesar de não incluir cabo, este kit oferece a possibilidade de adaptar-se a diferentes tipos de equipamentos, proporcionando versatilidade e conveniência para o usuário. As lâminas são fáceis de instalar e substituir, tornando o seu trabalho mais prático e menos demorado.

Invista no Kit Com 4 Lâminas Enxada Rotativa Tratorito Branco B4t 6,5cv e experimente a qualidade e eficiência que só a BRANCO MOTORES pode oferecer. Este é um produto que irá superar as suas expectativas e proporcionar resultados incríveis em suas atividades.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível