Shampoo Sólido Purificante ON (80g)

R$ 36,90
R$ 34,90
Quantidade disponível: 0
  • Livre de água, livre de plástico, com ingredientes naturais, fórmula clean beauty, vegano e não testado em animais.
  • Rende até 60 lavagens. Substitui até 2 embalagens plásticas de 200mL.
  • Fórmula 98,8% de origem natural.
  • Indicado para cabelos mistos a oleosos.
O shampoo sólido purificante ON possui em sua formulação manteiga de cupuaçu, óleo de girassol, extrato de alecrim e extrato de sálvia. Pode ser usado todos os dias. 
Este produto promove uma limpeza profunda, controlando a oleosidade excessiva. Não deixa os fios ressecados. O cabelo fica soltinho e saudável.

MANTEIGA DE CUPUAÇU: É utilizada para hidratar e nutrir os cabelos. Esse ativo aumenta a umidade natural dos fios, proporcionando mais elasticidade que previne a quebra do fio. Também garante brilho e maciez.

EXTRATO DE ALECRIM: Auxilia no fortalecimento e crescimento dos fios, possui ação antioxidante e anti-inflamatória, controla a oleosidade e diminui a queda capilar.

EXTRATO DE CALÊNDULA: Possui ação emoliente, tonificante, suavizante, antisséptica, bactericida e adstringente.


MODO DE USO:
Massagear os cabelos e couro cabeludo úmidos com movimentos circulares até formar espuma abundante. Enxaguar em seguida.

COMPOSIÇÃO:
Cocoil Isetionato de Sódio, Amido de Milho, Álcool Cetílico, Manteiga da Semente de Theobroma grandiflorum, Caulim, Óleo de Coco, Glicerol, Óleo da Semente de Argania spinosa, Fragrância, Caprilato de Sorbitana, Tocoferol, Pantenol, Óleo de girassol, Propanodiol, Ácido Benzóico, amarelo 75135, Citral, Citronelol, Limoneno.
Veja também